Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO]Burlar Servidor da UOL

 :: Softwares

Ir para baixo

[FIXO]Burlar Servidor da UOL Empty [FIXO]Burlar Servidor da UOL

Mensagem  Ronald Qui Abr 02, 2009 10:17 pm

Por modem:
Siga os seguintes passos:

1º passo: Clique no menu "iniciar" vá até "programas", e abra o "Prompt do MS-DOS";

2º passo: No "Prompt do MS-DOS" saia da pasta do WINDOWS, digitando CD\ ou CD.., então já no diretório c:, digite DIR/S e anote numa folha de papel todos os arquivos que forem listados. ATENÇÃO, não deixe nenhum arquivo sem anotar!

3º passo: Vá até "Meu computador", dê dois cliques em "Acesso à Rede Dial-up", depois mais dois cliques em "Fazer nova conexão";

4º passo: Onde ele pede que você digite o nome do computador que você está chamando digite: server.uol.com.br ; abaixo selecione seu modem (obs.: esta invasão só funciona com modems acima de 2.400bps); clique em "avançar"; no código da cidade digite: 0 + código de sua operadora preferida (eu prefiro a Arósio do que os gordinhos DDD) + 11; o número do telefone será 0800 542-7700, código do País é Brasil claro, clique em avançar e depois em concluir;

5º passo: Será criado um ícone de "server.uol.com.br", crie um atalho para a sua "Área de Trabalho", dê dois clique no ícone "server.uol.com.br", em nome do usuário digite : userguest, e na senha digite 12345e54321;

PRONTO: se você seguiu corretamente você conseguirá conectar-se ao servidor UOL, você deve estar se perguntando e os arquivos que eu anotei? É que quando você conecta-se com o servidor de tempo em tempo ele vai pedir qual são os arquivos que estão no diretório do seu HD, só para verificação.

Espero ter ajudado Cool
Ronald
Ronald

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Softwares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos