Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet

Ir para baixo

[FIXO] RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet Empty [FIXO] RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet

Mensagem  Jackson Sáb Abr 04, 2009 8:07 pm

Clique aqui para Download

Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

Um Player Completo

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.
[FIXO] RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet 32097

O Formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

O Melhor Conteúdo da Web

Atualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, sejam no conteúdo reproduzido pela rede quanto pelos arquivos baixados. Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo que permite que arquivos multimídia sejam reproduzidos através do seu player.
[FIXO] RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet 32095

Também disponibiliza uma infinidade de jogos e arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro na opção completa do serviço. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado de forma inteiramente gratuita por todos os usuários. Encontre diversos jogos casuais de qualidade, mas não espere encontrar games robustos.

O passe completo do programa permite não somente o acesso a muitos conteúdos exclusivos do seu guia de reprodução como deixa o usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 dias sem pagar nada.Biblioteca.

Visual Arrojado

Os programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto e intuitivo. A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso no começo, mas essa dificuldade será superada com pouco tempo de uso.

Biblioteca inteligente

Como não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos. Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar em seu computador e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca mais organização sem fazer esforço.

Além da aba de jogos e do guia de programação, este programa traz um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. Finalmente se você deseja efetuar cópias de segurança do seu conteúdo, grave CD´s e DVD´s através deste software. Esta variedade de recursos faz deste programa uma opção mais do que completa, um apanhado com as melhores opções de multimídia.
Jackson
Jackson

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 29

http://jacksondownloads.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos